Garantia
A Zoom Gráfica garante o prazo prometido e a qualidade se as regras de envio e criação forem seguidas à risca.
1. Pagamentos
1.1. Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso, não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.
1.2. Nos pedidos com pagamento confirmado APÓS às 20:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir das 20:00h do dia útil seguinte.
1.3. Para pagamentos via depósito, efetue o depósito no valor exato de acordo com o total do pedido. Isso facilita a identificação do seu pagamento e agiliza a liberação da produção do seu material
1.4. Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.
1.5. Pagamentos realizados com boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem confirmados.
2. Produção
Sobre reprodução:
A Zoom Gráfica se reserva o direito de iniciar o processo de reprodução de materiais sempre que for constatado, por nossa equipe de Controle de Qualidade, qualquer erro que comprometa a qualidade dos materiais produzidos em nosso parque de impressão. Divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser tratadas via canais de atendimento e serão analisadas pela equipe de Atendimento ao cliente. Caso confirmada a divergência, a reprodução será realizada e o material enviado sem qualquer ônus pra o cliente. Os prazos de produção de materiais onde haja processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução. Contrariando as práticas de mercado, a Zoom Gráfica não se utiliza do processo de reprodução de materiais para mascarar informações ou aumentar prazos de produção.
Este é o compromisso Zoom Gráfica com a qualidade dos materiais e com a satisfação dos nossos clientes.
Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:
Cancelamentos de pedidos ou cancelamentos de itens de um pedido, podem ser realizados pelo próprio cliente através do site, na área do cliente em “Meus pedidos” desde que o item e/ou pedido ainda não esteja em produção. Outra forma de realizar um cancelamento é através do setor de atendimento ao cliente, o cliente poderá entrar em contato pelos canais de atendimento da loja e realizar a solicitação.
Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
Qualquer cancelamento efetuado antes que o item e/ou pedido entre em nosso processo de produção, será realizado devolução de valores referente ao valor total do pedido, incluindo valores de frete, quando houver pagamento de frete. Quanto à devolução de valores para pedidos cancelados antes do processo de produção iniciado, caso o cliente tenha efetuado o pagamento utilizando cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente. Quando o cliente utilizar uma forma de pagamento diferente de cartão de crédito, a devolução será feita através de créditos no perfil do cliente, área Meus créditos na loja.
3. Prazos
3.1. ATENÇÃO: Pedidos recebidos até às 20:00h de segunda a sexta-feira, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira (constando corretamente em nosso extrato bancário) serão produzidos automaticamente.
3.2. Os prazos de produção dos produtos se encontram em nossa tabela de preços.
3.3. O prazo de produção do pedido considera o item de maior tempo de produção. Itens com menor prazo não poderão ser desmembrados do pedido. Se o prazo for limitante faça seus pedidos agrupados por prazo de produção.
3.4. No caso de imprevistos com a produção a Zoom Gráfica se reserva ao direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.
3.5. Produtos com acabamentos opcionais aplicados precisam de mais 24 horas adicionais.
3.6. Os prazos de produção serão recalculados se:
• Ocorrer qualquer problema relacionado ao processo de compra;
• Forem enviados arquivos com problema;
• A impressão apresentar defeitos detectados pelo controle de qualidade.
3.7. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, forças da natureza, entre outros.
4. Outras informações
4.1. Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 07 dias úteis a partir da data do recebimento do material.
4.2. Os arquivos a nós enviados ficam disponíveis por 30 dias em nossos servidores para downloads e conferências de nossos clientes.
4.3. Fazemos orçamentos, através do e-mail zoomgraficaonline@gmail.com.
4.4. Problemas referentes aos arquivos enviados pelo cliente serão informados através do sistema de mensagem interno do site, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
4.5 – Após a reclamação do cliente, a Zoom Gráfica dará uma posição em até 3 dias úteis.
4.6 – Não será possível alterar dados do pedido após a finalização da compra. Alterações como: forma de pagamento, endereço de entrega, modalidade de frete, quantidade ou produto adquirido e acabamentos
4.7 – Após a entrega no balcão, o produto estará disponível para retirada em até 60 dias, após este prazo o produto será descartado não havendo reembolso.
É importante saber:
Os preços praticados pela Zoom Gráfica encontram-se junto a cada produto e em nossa tabela de preços. Nossa margem de lucro é reduzida, podendo haver alterações sem aviso prévio devido a instabilidades econômicas e/ou aumento no preço de insumos.
A Zoom Gráfica é uma empresa comprometida com os seus clientes e, devido à alta produção e à necessidade de cumprir prazos cada vez menores, oferecemos uma série de informações importantes quanto ao modo de trabalho, forma de compra, transporte e envio de arquivos para a produção. A Garantia Zoom Gráfica é anulada se o arquivo não atender as nossas normas de fechamento de arquivo para a produção.
Em caso de dúvidas, leia nossas instruções ou entre em contato conosco.
1. Pagamentos
1.1. Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso, não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.
1.2. Nos pedidos com pagamento confirmado APÓS às 20:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir das 20:00h do dia útil seguinte.
1.3. Para pagamentos via depósito, efetue o depósito no valor exato de acordo com o total do pedido. Isso facilita a identificação do seu pagamento e agiliza a liberação da produção do seu material
1.4. Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.
1.5. Pagamentos realizados com boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem confirmados.
2. Produção
Sobre reprodução:
A Zoom Gráfica se reserva o direito de iniciar o processo de reprodução de materiais sempre que for constatado, por nossa equipe de Controle de Qualidade, qualquer erro que comprometa a qualidade dos materiais produzidos em nosso parque de impressão. Divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser tratadas via canais de atendimento e serão analisadas pela equipe de Atendimento ao cliente. Caso confirmada a divergência, a reprodução será realizada e o material enviado sem qualquer ônus pra o cliente. Os prazos de produção de materiais onde haja processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução. Contrariando as práticas de mercado, a Zoom Gráfica não se utiliza do processo de reprodução de materiais para mascarar informações ou aumentar prazos de produção.
Este é o compromisso Zoom Gráfica com a qualidade dos materiais e com a satisfação dos nossos clientes.
Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:
Cancelamentos de pedidos ou cancelamentos de itens de um pedido, podem ser realizados pelo próprio cliente através do site, na área do cliente em “Meus pedidos” desde que o item e/ou pedido ainda não esteja em produção. Outra forma de realizar um cancelamento é através do setor de atendimento ao cliente, o cliente poderá entrar em contato pelos canais de atendimento da loja e realizar a solicitação.
Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
Qualquer cancelamento efetuado antes que o item e/ou pedido entre em nosso processo de produção, será realizado devolução de valores referente ao valor total do pedido, incluindo valores de frete, quando houver pagamento de frete. Quanto à devolução de valores para pedidos cancelados antes do processo de produção iniciado, caso o cliente tenha efetuado o pagamento utilizando cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente. Quando o cliente utilizar uma forma de pagamento diferente de cartão de crédito, a devolução será feita através de créditos no perfil do cliente, área Meus créditos na loja.
3. Prazos
3.1. ATENÇÃO: Pedidos recebidos até às 20:00h de segunda a sexta-feira, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira (constando corretamente em nosso extrato bancário) serão produzidos automaticamente.
3.2. Os prazos de produção dos produtos se encontram em nossa tabela de preços.
3.3. O prazo de produção do pedido considera o item de maior tempo de produção. Itens com menor prazo não poderão ser desmembrados do pedido. Se o prazo for limitante faça seus pedidos agrupados por prazo de produção.
3.4. No caso de imprevistos com a produção a Zoom Gráfica se reserva ao direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.
3.5. Produtos com acabamentos opcionais aplicados precisam de mais 24 horas adicionais.
3.6. Os prazos de produção serão recalculados se:
• Ocorrer qualquer problema relacionado ao processo de compra;
• Forem enviados arquivos com problema;
• A impressão apresentar defeitos detectados pelo controle de qualidade.
3.7. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, forças da natureza, entre outros.
4. Outras informações
4.1. Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 07 dias úteis a partir da data do recebimento do material.
4.2. Os arquivos a nós enviados ficam disponíveis por 30 dias em nossos servidores para downloads e conferências de nossos clientes.
4.3. Fazemos orçamentos, através do e-mail zoomgraficaonline@gmail.com.
4.4. Problemas referentes aos arquivos enviados pelo cliente serão informados através do sistema de mensagem interno do site, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
4.5 – Após a reclamação do cliente, a Zoom Gráfica dará uma posição em até 3 dias úteis.
4.6 – Não será possível alterar dados do pedido após a finalização da compra. Alterações como: forma de pagamento, endereço de entrega, modalidade de frete, quantidade ou produto adquirido e acabamentos
4.7 – Após a entrega no balcão, o produto estará disponível para retirada em até 60 dias, após este prazo o produto será descartado não havendo reembolso.
É importante saber:
Os preços praticados pela Zoom Gráfica encontram-se junto a cada produto e em nossa tabela de preços. Nossa margem de lucro é reduzida, podendo haver alterações sem aviso prévio devido a instabilidades econômicas e/ou aumento no preço de insumos.
A Zoom Gráfica é uma empresa comprometida com os seus clientes e, devido à alta produção e à necessidade de cumprir prazos cada vez menores, oferecemos uma série de informações importantes quanto ao modo de trabalho, forma de compra, transporte e envio de arquivos para a produção. A Garantia Zoom Gráfica é anulada se o arquivo não atender as nossas normas de fechamento de arquivo para a produção.
Em caso de dúvidas, leia nossas instruções ou entre em contato conosco.